Virgínia Fonseca faz homenagem após morte do pai: “Meu maior motivo de orgulho”

Virgínia Fonseca faz homenagem após morte do pai: “Meu maior motivo de orgulho” (Foto: Reprodução/Instagram)
Virgínia Fonseca faz homenagem após morte do pai: “Meu maior motivo de orgulho” (Foto: Reprodução/Instagram)

Virgínia Fonseca publicou uma homenagem para o pai, Mário Serrão, que morreu aos 72 anos no último domingo (19) após ficar internado por dois meses com pneumonia e outros problemas de saúde.

+Bruna Marquezine posa com look de ‘cordas’ durante viagem à Grécia
+ Virgínia Fonseca desabafa sobre a saúde do pai: ‘notícias não são boas’
+ Nanda Costa exibe barrigão e celebra oitavo mês de gravidez
+ Cleo posa em colchão com vestido grifado e exibe tatuagem na coxa

“Pai, dói tanto… Lembrarei sempre de você como meu maior motivo de orgulho. Você se foi, mas as lembranças do que vivemos ficarão eternizadas em meu coração! Obrigada por todos os conselhos e tudo que me ensinou, descanse em paz e daí de cima me dê forças pra continuar. Você foi o homem mais foda que eu já conheci, te amo eternamente, que Deus o tenha. Luto”, escreveu a influenciadora.

Mário chegou a receber alta no final de agosto, mas voltou a ser hospitalizado no meio de setembro. “Estou indo para o hospital ver meu pai. Notícias não são boas. Peço orações de todos vocês, por favor”, contou ela na ocasião.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Virginia Fonseca Costa (@virginia)

Virgínia anunciou a morte do pai no domingo com um post. “Eu vou te amar pra sempre pai! Pra sempre! Descanse em paz, eu sei que você está ao lado de Deus olhando por nós. Obrigada por tudo que fez por mim, você vai estar presente pra sempre em meu coração! Minha ficha ainda não caiu que nunca mais irei conversar com você, nunca mais irei brincar com você, nunca mais irei te beijar, te abraçar e ir correndo te contar tudo de maravilhoso que vem acontecendo na minha vida, mas eu sei que você está aí de cima cuidando de tudo, obrigada pelos nossos 22 anos juntos”, lamentou ela.

Back to top